Edital Concurso Prefeitura de Cortês (PE) 2013


EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, NÍVEL MÉDIO COMPLETO, MÉDIO/TÉCNICO COMPLETO, NÍVEL FUNDAMENTAL E FUNDAMENTAL INCOMPLETO NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE CORTÊS­PE.

O PREFEITO DO MUNICIPIO DE CORTÊS­PE, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto na legislação municipal vigente, combinado com o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Cortês, torna público, para conhecimento dos interessados, a realização de Concurso Público para Provimento de 141 (Cento e quarenta e uma) Vagas em Cargos de Provimento Efetivo no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Cortês, mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1. O presente Concurso Público será regido pelo presente Edital e executado pelo INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TECNOLÓGICO ­ IDEST, sob a supervisão da COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO, instituída pela Prefeitura Municipal de Cortês.

1.2. O certame de que trata este edital compreenderá as seguintes fases:

1.2.1. Cargos de Nível Superior, Médio Completo, Médio/Técnico, Nível Fundamental e Fundamental Incompleto, exceto para o Cargo de Gari, Guarda Municipal, Mecânico, Operador de Máquina Motoniveladora e Operador de Máquina Retroescavadeira:

a) ETAPA ÚNICA ­ Qual seja por meio de Prova Objetiva de Conhecimentos, estruturada com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os participantes, de responsabilidade do IDEST.
Edital completo