Gabarito Concurso TRE-AM 2014

Os gabaritos preliminares das Provas Objetivas do Concurso Público do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas (TRE-AM), destinado a preencher 40 vagas para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, será divulgado no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), em até 24 horas após sua aplicação, ou seja, a partir de segunda-feira (03/02). O concurso registrou um total de mais de 52 mil candidatos inscritos.

Será admitido recurso quanto às questões das Provas Objetivas e aos gabaritos preliminares. O prazo para interposição dos recursos será de dois dias úteis, no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, horário oficial de Brasília, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem, devendo, para tanto, o candidato utilizar o endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br) e seguir as instruções nele contidas.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br) e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, imprimir e enviar ao IBFC, via SEDEX ou correspondência com registro de aviso de recebimento (AR).

Por: